terça-feira, maio 20, 2014

Mãe

Eu queria ter uma mãe
Uma mãe que não estivesse sepultada
Uma mãe sem data de validade vencida
Eu queria ter uma mãe
Onde hoje pudesse dar um abraço e um beijo
Onde pudesse ligar pra ela todos os dias e pedir sua benção
Eu queria ter uma mãe
Onde se preocupasse comigo perguntando Júnior está tudo bem?
Como vão as coisas quando você chega?
Eu queria ter uma mãe
Pra me dar uma surra com sandálias havaianas
E me colocasse pra dentro de casa que tava na hora de dormir
Eu queria ter uma mãe
Pra comer do seu feijão mulatinho
Pra comer das suas cocadas e chupar seus din din's
Eu queria ter uma mãe
Pra me matricular nos colégios da minha infância
Pra dar a benção aos seus netos e agora bisneta
Eu queria ter uma mãe
Pra vê-la passar rouge e talco no seu rosto de sertaneja
Pra vê-la sorrir para o seu homem sua eterna paixão
Eu queria ter uma mãe
Pra vê-la dormir dizendo que estava assistindo televisão
Pra resmungar dos personagens de sua novela
Eu queria ter uma mãe
Juro como eu queria ter uma mãe

Oreny Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!