terça-feira, maio 20, 2014

Jesus Cristo

Iesus Kristos, venho neste dia te desejar um Feliz Aniversário, dentro do calendário que me des.ensinaram, 2013 anos de sofrimento, pelo menos foi o que a Igreja impôs e vem impondo aos in.crédulos, vendendo sua imagem, passagem, dor, sangue nas mãos, no pé da canela, dividindo em parcelas sem juros, no cartão, no cheque, só não vale na palavra, amanhã eu dou!
Iesus Kristos, filho da caverna, buraco, manjedoura, ovelhas, reis magos, estrelas, maria não suja de sangue, só o Divino Espírito Sangue?
Iesus Kristos, a tua palavra, os teus ensinamentos, me libertam, desde os amigos que lutaram na busca da liberdade, fugindo das injustiças, das tiranias, vendo-te no rio araguaia, na sierra maestra, e hoje ainda, nas carvoarias, nos rincões sertões sofridos, esperando chuva e mesmo assim, nossos corações não estão áridos, sempre aguardando(??) um novo dilúvio?
Iesus Kristos, quanta enganação dos teus apóstolos, onde a mídia vende, vende e vende, pois, teu povo não lê, não interpreta, não discorda, é só amém, amém, amém.
O meu Iesus Kristos, que creio, que vive em mim, vive, templeia, roga, expressa, sorrir em toda vida, a todo momento, pois, a saúde que me dás é o suficiente pra lutar e sempre agradecer o filho que tens.
Beijos, Iesus Kristos, e um Feliz Aniversário!

Oreny Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!