domingo, julho 01, 2012

Cascudiano's

..lado a lado na escrivaninha do meu silêncio, um duelo na literatura, câmara cascudo e saramago, esses mares, atlânticos, pacíficos, universos de sais..os oitões, as províncias, os quintais, postos aos olhos e a alma desse pequeno leitor..uma afronta, ler sem medo o "evangelho segundo jesus cristo", ler com alma "gente viva"..e viva!!! essa minha segunda mulher, in literata!
..no esboço da vida, carrego essa mala comigo, sem cadeado, posta ao público, sem privacidade, essa alma vagabunda, mendigando um sorriso..
..meus pequenos potiguares, como estarás?
.saudades já não tenho, sinto, é como o amor, somente sentir, deixando-se morar, enamorar nas frágeis naus mediterrâneas..
...vem-me, cascudo, saramago, aguçar esse comedor de rapadura,..esse mortal, provinciano nato, relutando na sobrevivência do sol romântico,.
..ver-me, no sulco de um olhar, esse copo que vaza, saudades..e nada mais!!

Oreny Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!