segunda-feira, julho 16, 2012

..bicho da seda.,


..,

..tecer a alma com as estruturas que lhe são peculiares: tempo, eleição de prioridade, projeto.. antever-se no processo de tecelão, de uma ferramenta supra importante, a alma.. lí recentemente na capa de um livro, "ostra feliz não faz pérolas", porque?? imagino,.o silêncio, o resguardo, a introspecção, a não publicidade de si, talvez sejam insumos para a confecção da pérola!!
...teias em aranhas, em bichos da seda, em mim, nesse meu emaranhado de espelhos(caleidoscópio), olhando-me, perguntando-me, qual a vereda, qual o rosto ideal, qual a próxima ruga ou o poço do rejuvenescimento?..
.em teias, em transparências, em objetos for export, cuidado é frágil, sou-me não tecido, algodão, seda..
..sou bicho!!!

Oreny Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!