sexta-feira, junho 29, 2012

..parafraseando.,

..
Deu-me vontade de escrever, não sei o que, digamos, soltar os dedos, bater nas teclas, desordenamente, não conhecer as letras, seria o ideal..que tal enchermos balões com lembretes de poesia e derrepente estourassem e todo o mundo lesse, sim, todo o mundo lendo o besteirol que é verdade ou a verdade que é um tremendo besteirol..
Parágrafos, não os conheço, regras muito menos!! Já tentei ser hippie, mas fui fraco em menos de 100 metros, já tentei ser participante de uma sociedade alternativa, mas não cheguei a reunir os colegas e fazer, construir uma hortaliça, um criar de galinhas, somente..milho aos pombos!!
Não me lembro se plantei alguma árvore, muito menos de tê-la regado!!
Não me lembro de ter escrito um livro, somente ensaios, em forma de poesia, postadas em blog's!!
Joguei dois filhos no mundo, com uma louca prometendo amor eterno!!
É isso!! Deu-me vontade de escrever, de gastar os batimentos cardíacos, os piscares dos olhos com o som da mente e o ruído das letras..
Que assim seja, amém..
Os próximos parágrafos fazem parte de um futuro que não conheço, muito menos os parágrafos..
Beijos!!
..
Oreny Júnior
..filho mais velho do meu pai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!