sexta-feira, setembro 03, 2010

inferno

porra paixão
você me enganou
me disse que o horizonte
era logo ali
logo ali porra nenhuma
esse horizonte logo ali
não existe
é longe pra caralho
porra paixão
o céu aqui é cinzento
não existe umidade relativa do ar
meus lábios estão secos
meu corpo não transpira
40ºC na sombra
não existe sorvete
a fábrica de cerveja fechou
estou fudido
porra paixão
você me enganou
o clube da esquina
fugiu de mim
estou num corredor polonês
respiro amônia
enxofre
gás sulfídrico
porra paixão
nada a ver
nada haver
meu amigo
me empresta bukowski
o velho rabugento
o pajé pede chuva
e nada...
ele diz
que se fodam os mares imaginários
a regra aqui
é a morte asfixiada
pelo nada
em nome de um tudo
porra paixão
você me enganou...

Oreny Júnior

Um comentário:

  1. Essa é a minha favorita.
    Adorei.
    Me fez lembra o seu Porra.
    Essa me fez mostrar você no presente a procura do futuro.
    Grande Abraço.
    Michelle

    ResponderExcluir

Comente aqui!