sexta-feira, abril 26, 2013

..arruma uma lua pra mim.,

arruma uma lua pra mim
pra mim encher
encher de ar
de sonhos
de poesia
de letras
que façam dançar
um palco
arruma uma lua pra mim
pra mim pintar
pintar do que eu imagino
digamos
imagino seu rosto
branco
cheia de imaginações
arruma uma lua pra mim
pra mim soltar
feito balão
em noite de são joão
arruma uma lua pra mim
enrolarei feito algodão doce
dançando nos alfinins do nosso açúcar
arruma uma lua pra mim
arruma
diz que arruma
só assim
farei uma idêntica
a lua da minha rua
uma lua minha
uma lua sua
arruma uma lua pra mim
tô cansando de ver a lua sozinho
queria te dar um quadrante de lua
um quadrante dona de toda essa esfera
eu tendo uma lua pra mim
não minguarei
acrescentarei
luas e luas novas
para quando a cheia chegar
esta explodirá
de alegria
parindo
os flocos brancos
que dormem em mim

Oreny Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!