quinta-feira, outubro 13, 2011

uma dose de saudade

na coletividade da saudade
carrego um bando de algas que desfilam
os rios que me levam
igarapés
igapós
baobás
às margens de um piranhas açú
na coletividade dessa saudade
deixo as perdizes
da minha infância
para encontrar-me
com a multicoloridade
dessa fauna centro sul
na coletividade dessa saudade
deixo os acordes da esperança
e ouço um violeiro do pantanal
cantando
ando devagar
porque já tive pressa
e levo esse sorriso...
na coletividade dessa saudade
a poesia
e os abraços são virtuais
meu potengi
meus banhos de mar
tudo
os beijos
que mando pra amada
são virtuais
ouví há pouco tempo
o latido velho e cansado do meu cão
cansado de tanto me esperar...
adormece
durmo com ele
a espera do voo
que me leva
ao nosso uivo
nas asas de uma tal...
felicidade

Oreny Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!