sexta-feira, outubro 07, 2011

bullying

até os quinze anos de idade
meu pai mandava raspar minha cabeça
e a dos meus irmãos tambem
quando chegava na escola no outro dia
a galera da classe tirava o selo
era cada tapa, chega estalava
nunca adoecí
nem sofria desse tal de bullying
quando criança apelidavam-me de papa figo
isso mesmo
papa figo
nunca adoecí
nem sofria desse tal de bullying
outro apelido
cabeção
p.q.p
cabeção
nunca adoecí
nem sofria desse tal de bullying
hoje em dia
minha nossa senhora
é bullying pra lá
bullying pra acolá
chega dá nojo
é psicólogo ganhando dinheiro a toa
escrevendo até livro sobre esse tal de bullying
nesses tempos "modernos"
e eu só tenho 49 anos
não sou tão antigo assim
está faltando uma coisa somente
educação
educação minha gente
falta roçado pra esse povo
pegar na chibanca e destocar 1 ha de terra por dia
falta esse povo suar a camisa com dignidade
com respeito e amor ao seu irmão
bullying é a ociosidade

Oreny Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!