sexta-feira, junho 11, 2010

ao dia dos namorados

pra que te dedicar
meras palavras
ao dia dos namorados
se não namoro mais contigo
se não moro mais contigo
se não posso te dar um beijo
um abraço de homem suado
pra que te dedicar meras linhas
de palavras cansadas em um blog enfadonho
pra que te dedicar sutilezas
se não posso deixar moléculas do meu abraço
em seus braços
pra que te dedicar luzes da ribalta
se nossos olhos não mais se encontram
pra que meu amor
a veneza já não está mais dentro d'agua
o sertão deixou de ser catingueiro
e no mar existem edifícios dentro dele
pra que te namorar
se não posso te ver
se não posso te ver de cabelo assanhado
de hálito recem acordado
pra que meu amor
dedicar as mentiras
eu te amo
i love you
pra que
se nossos encontros estão restritos a webcam
e fotos impressas 12 x 7
a nossa filha diz que
o pensamento é a menor distância
nem sempre meu amor
distância e pensamento é igual a saudade
e muitas vezes
a saudade é doença sem cura
maga
minha maga
minha puta magra
dona dos meus sonhos e pesadelos encantados

Oreny Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!