sexta-feira, maio 07, 2010

fulô

quantas flores
que cairam
e que caem
que não dei
e deixo de dar ao meu amor
não que eu seja um jardim
ou uma floricultura
mas
relaxado sou
amante do despercebido
as estradas me mostram
os tapetes esparramados
é sinal
de amores que choram
quantas flores
deixei de cheirar junto contigo
sequer contar as pétalas
ou
um bem me quer
mal me quer
bem me quer é melhor
quantas flores
deixo de desejar um bom dia
quantos amores também
amores singular
sigo lá
amores de margarida
de alecrim
do mato
são as que mais aprecio
pois
é o meu jardim diário
mato
matulão cheinho
da flor da saudade
quantas e quantas
melhor seria não escrever
simplesmente...
isso
três pontinhos
sinal de infinitude
de imaginação
esse é o meu amor por ti
sempre poema
fulô que cheira...

Oreny Júnior

3 comentários:

  1. SINTO NESSE MOMENTO EM MINHAS NARINAS
    UM CHEIRO DE UMA FLÔR
    MARGARIDA OU JASMIM?
    NÃO, É O CHEIRO DE ORENY.

    ResponderExcluir
  2. Serve sempre um buquê
    de flores que não foram
    e nem serão
    porém
    seguem vivas
    no mistério
    da paixão.

    Janilson

    ResponderExcluir
  3. Há Flor!!!
    Linda Flor...
    Quantas qualidades para uma flor, em especial o seu perfume.

    ResponderExcluir

Comente aqui!