sábado, agosto 22, 2009

perdemo-nos

perdí-me
do seu caminho
não lembro mais
a estrada que nos encontramos
um dia
esquecí seu cheiro
seu perfume preferido
não lembro mais
perdí-me
do seu caminho
meu caminho
perdido
não sei mais
o volume
de saliva
que continha seus lábios
perdí-me
do seu caminho
meu ex-caminho
seu gosto
sua posição preferida
perdí-me
sem norte
sem sorte
perdí-me
perdomo-nos
não reconheço
mais seu vestido
quando vestias
sem calcinha
perdí-me
do seu rosto
quase infanto
amava
quando sacana
perdí-me
dos seus desejos
só poesias
em camas solitárias
perdí-me
de tú
menina
maga
quando certo dia
recitei
porque gostas de mim
puta magra
perdí-me
perdemo-nos
dia após dia
eles nos derrotam
nos massacram
nos fodem
a lua
não é mais branca
nem o sol
mais amarelo
nossos olhos
agora
estão
côncavos
convexos
perdemo-nos
garota
a estrada
e a distância
ganharam
não soubemos jogar
nos encontrar
somente

perdermo-nos

Oreny Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!