domingo, agosto 09, 2009

meu pai

meu pai
peço licença pra falar contigo
sua benção
todos os dias que ficaste nessa vida
em nenhum deles
deixaste de nos proteger
a mim e a todos os meus irmãos
com o muito que desejaste ter
com o pouco que lhe foi concedido
mas o suficiente para o nosso acalanto
para saciar a nossa fome...
obrigado meu pai
por tudo
sou sincero
queria um pouco mais
a sua presença
o seu sorriso
seu jeito moleque
de encarar a vida
juro
que queria um pouco mais
mas...
a vontade não é nossa
mas
a do pai maior
não se esqueça
qualquer dia
nos veremos
um lembrete
o nosso ABC tá ruim das pernas
o FLUZÃO também
beijos
seu filho chorão

Oreny Júnior

Um comentário:

  1. Júnior!Parabéns pelo seu blog muito bem elaborado,poesias lindas e que consegue mecher com agente mas de especial que eu gostei foi a do PAI abraços e parabéns............

    ResponderExcluir

Comente aqui!