sexta-feira, março 08, 2013

..ao dia internacional da mulher

..

..ser internacional é fácil, difícil é ser mulher, ser uma mulher é fácil, difícil é ser a mulher, que detenha num só conjunto a expressão de beleza, leveza, coragem, cordialidade, respeito.,ser mulher fêmea, máscula, aquela, pau para toda obra.,quando sorrir expressa o choro, de felicidade.,ser a mulher mãe, da praça de maio, a servente de pedreiro, a professora, a diretora, a dona de casa, a prostituta por profissão.,ser mulher, qual dona zefa, que fez da cocada, do din din, a faculdade da vida dos seus filhos.,ser mulher, qual a maga véia, que na compreensão chora a ausência do seu macho e ouço no telefone, meu filho tá tudo bem, finge que é feliz, em troco de uma felicidade futura.,minhas mulheres, minha mãe(in memorian), a maga véia, a iwska isadora, obrigado por tê-las, sem vocês sou um órfão, náufrago em qualquer multidão.,

Oreny Júnior., (ao dia internacional da mulher, em especial, a minha mãe, minha esposa lucimar, minha filha, iwska isadora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!