quarta-feira, dezembro 26, 2012

sonho.,

..carrego no lombo uma saudade de não ter feito aquilo que carreguei.,
carrego um falso descanso de uma desistência desmerecida.,
.trôpego, embebo o sal desse mar pesado, não flutuante.,
e na saída, ponho a mão no meu coração, pedindo perdão pelos meus sentimentos.,
...ai, de mim, oh Deus!!
desesperado e despreparado, amparo-me nas redes de uma futura esperança.,
.corpo flechado, qual quitute tupiniquim,
enfim, um sono, no dorso e sofrível solidão alheia, dos colegas que choram a distância, a saudade de sua amada.,
que não brote, os brotos indesejáveis,
não dessalinizo a água do mar,
seu sal não é meu mal,
é o tempero que ponho no prato dessa fome,
que não some, que come uma ilusão desapercebida,
o sonho sonhado.,

Oreny Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!