sexta-feira, agosto 10, 2012

um par de sapatos pra dois.,

."um par de sapatos pra dois",
será mais um poema,
um conto,
uma prosa,
um romance,
onde o contexto
será o alinhamento dos passos
em duas pessoas diferentes??.,
"um par de sapatos pra dois",
essa foto carrego na minha lembrança
onde calçavam
meu pai e um dos meus tios.,
.."um par de sapato pra dois"..
meu pai calçava o pé direito ou o pé esquerdo?
meu tio calçava o pé esquerdo ou o pé direito?
"um par de sapato pra dois"
isso mesmo
como em muitos lares
existem um só prato pra muitos,
nos anos de 1945
talvez no pós guerra
foi o que sobrou das trincheiras,
um par de sapatos
bermuda com suspensório
e foram pra escola
educaram-se,
ambos calçados,
um pé na borracha
e o outro na terra..
"um par de sapatos pra dois"...

Oreny Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!