segunda-feira, janeiro 31, 2011

"Que seja doce"



(...) "Que seja doce."
"É sobre amor...Sobre o quanto ele tem me ensinado.Sobre a beleza que nasce da simplicidade.Sobre o que eu desejo deste e pra este amor.Que seja doce...Que seja doce...Que seja doce.Sempre. (...) ‘Que seja doce.’Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.Tudo é tão vago como se fosse nada."

Autor: Caio Fernando Abreu
----------------------
A frase termina com uma vírgula porque não quis colocar reticências (vírgula também diz muita coisa pra mim) e se eu colocasse ponto final, não estaria sendo justa comigo.
Beijo painho, te amo ...
Iwska Isadora, minha filha

Oreny Júnior

6 comentários:

  1. 'Que continue sendo doce o seu modo de demonstrar afeto, o seu jeito, seus olhares, seus receios. Que seja doce a ausência do nosso medo, o seu abraço e a maneira como segura minha mão.
    Que seja doce,
    Que sejamos doce,
    E seremos, eu sei ...'

    "Que eu jamais perca a sensibilidade.
    Mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma.
    Porque sem ela, não poderia mais sentir a mim mesma."

    Eu te amarei sempre, até depois que o coração parar de bater ..
    Que nunca morram as entrelinhas contidas em nós (!)

    ResponderExcluir
  2. Ah, foi eu, sua filha quem comentou! rs
    Beijos e abraços com muito afeto.

    ResponderExcluir


  3. Que coisa mais linda .

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras, amigo!

    Abraços, Sebastião M.

    ResponderExcluir
  5. SEM COMENTARIO MUITO LINDO,MARAVILHOSO VC E INCRIVEL...NOSSA...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente aqui!