domingo, dezembro 19, 2010

minha menina

...era uma vez uma menina, que brincava de empurrar a cama pra dormir com a tia... todas as noites era a mesma melodia... cresceu almoçando com o avô... ela tinha os cabelos cachos de ouro... véus em espigas de milho... essa menina é a minha levada da breca... hoje, essa menina nina seus sonhos... cubro-a todas as noites e faço versos ao pé do seu ouvido... versos sempre repetitivos... mais ou menos assim... eu te amo... papai te ama...e assim vamos fazendo do nosso pensamento, a menor distância...
abraços minha menina iwska...
seu amigo...

Oreny Júnior

2 comentários:

  1. És um verdadeiro Pai e mais ainda um Amigo sempre.

    Mi Mathias

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo, meu Pai, Amigo, Irmao, Porto-Seguro, Poeta.. menino poeta, que a poesia prevaleça sempre (!)

    sua menina

    ResponderExcluir

Comente aqui!