domingo, janeiro 10, 2010

o meu amor chora

o meu amor chora
nas convulsões da mente
no silêncio dos abraços
o meu amor chora
na solidão dos passos
na casa grande e vazia
de sorrisos do seu amor
hoje longe
mesmo que o pensamento
seja a menor distância
o meu amor chora
calores em quartos frios a sufocam
o meu amor chora
na estação clara do verão
o meu amor chora
chora com a falta da canção
do seu poeta viajante
do seu cais fugindo das atracações
o meu amor chora
com a meiguice de um olhar infanto
a espera da sua bala
do seu bombom
o meu amor chora
o seu amor também chora

Oreny Júnior

4 comentários:

  1. Que lindo!!!!.
    O choro da satisfação de te fazer um profissional,um pai ,um companheiro e o choro da sua chegada ao cair em seus brasos. Bons ou mal choros,choramos juntos e o que importa.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!.
    O choro da satisfação de te fazer um profissional,um pai ,um companheiro e o choro da sua chegada ao cair em seus braços. Bons ou mal choros,choramos juntos e o que importa.

    ResponderExcluir
  3. Para o amor
    a distância é inútil
    e o tempo uma quimera
    o que conta é o beijo
    a lágrima degustada
    numa saudade inquinilsoneta
    de uma paixão que se renova
    a cada momento.
    Janilson

    ResponderExcluir
  4. Para o amor
    a distância é inútil
    e o tempo uma quimera
    o que conta é o beijo
    e a lágrima degustada
    numa saudade inquieta
    de uma paixão que se renova
    a cada momento.
    Janilson

    ResponderExcluir

Comente aqui!