quarta-feira, novembro 25, 2009

nos olhos...

nos olhos
um farto
pomar verde
nos olhos
um movimento
retilineamente
uniforme
nos olhos
uma estrada
uma rotina
na alma
uma vontade
de desorganizar
não quero
colírio nos meus olhos
quero sono
e sonho
sonho onde eu possa
me perder
e me achar
achar-me nos primeiros galhos
das árvores dos nossos passados
genealógicos
um sequilho vindo de são rafael
pelo carteiro meu pai
o apito do trem
próxima estação?
esperança rascunhada de poesia
nos olhos um conto
cem contos
um poema
nos becos
pés descalços
sangue bêbado
nos olhos
você...minha filha
rasgando as idiotices alheias
nos olhos
uma pinga
lábios
língua
avermelhando
o desejo de te abraçar
nos olhos
um clique
fotografando seu sorriso
isadoramente bela
nos olhos
você

Oreny Júnior

Um comentário:

  1. A saudade do passado esta cada vez mais presente em seus poemas .

    ResponderExcluir

Comente aqui!